Camisas utilizadas pelos jogadores do Vasco na vitória sobre o Tombense estão sendo leiloadas

As camisas utilizadas pelos jogadores do Vasco na vitória contra o Tombense, realizada em 13 de agosto, em São Januário, estão sendo leiloadas na plataforma da Play For a Cause, empresa que utiliza o amor pelo esporte e entretenimento como importante ferramenta de impacto social. No total, o leilão é composto por 11 camisas autografadas, com lances iniciais a partir de R$ 800,00. A instituição Nóiz Projeto Social, da Cidade de Deus, foi selecionada para receber os recursos levantados.

Os itens em questão foram utilizados pelos jogadores na 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, que antecedeu o domingo de Dia dos Pais e ficou marcada pela ação promovida entre o Vasco da Gama e a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), para incentivar o reconhecimento de paternidade na certidão de nascimento. Ao entrarem em campo, os jogadores vestiram camisas com “XXXXX” no lugar dos nomes.

“Essa ação tem um duplo impacto social e ficamos muito felizes em promover o leilão desses itens. Primeiro, a campanha super importante sobre o reconhecimento de paternidade. Segundo, que o lucro líquido do leilão será destinado para uma instituição social carioca, situada na Cidade de Deus. A Nóiz utiliza a educação como principal ferramenta na luta contra a desigualdade, oferecendo cursos e capacitações para crianças, jovens e adultos e é muito importante para a Play For a Cause apoiar este tipo de projeto”, disse Andre Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.

Fonte: MKT Esportivo

Notícia anteriorFutebol 7: Vasco joga a 2ª etapa da Liga Fut7 a partir deste sábado; confira tabela
Próxima NotíciaEdmundo revela como se tornou vascaíno; confira vídeo