Marlon Gomes treina normalmente com o elenco e deve ser relacionado para o jogo contra o Bahia

O técnico Emílio Faro tem uma boa notícia para o jogo de domingo, às 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Depois de ficar fora da partida contra o CSA em razão de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meio-campista Marlon Gomes vem treinando normalmente com o grupo e tem boas chances de ser relacionado. Porém, ele deve iniciar no banco de reservas.

O jogador de 18 anos será avaliado até o dia da viagem e, mesmo se entrar em campo, ainda não tem condições de jogar uma partida completa. Marlon se machucou contra o Tombense, quando foi destaque na vitória por 3 a 1 em São Januário. Ele deixou a partida no intervalo com dores na coxa. O Vasco está otimista na relação do meia para o próximo compromisso.

Marlon Gomes foi o nome do jogo contra o Tombense. Ele marcou um belo gol em arrancada do meio de campo e ainda participou de outro, com um passe de coxa para Nenê cruzar para Andrey marcar.

Outra notícia positiva para o treinador é que nenhum dos seis jogadores que voltaram de Maceió com sintomas de gastroenterite, como informou o Vasco no último sábado, está afastado. Não houve caso grave e todos os atletas têm participado dos treinos no CT Moacyr Barbosa.

Fonte: ge

Notícia anteriorNenê revela que ainda sonha jogar uma Libertadores pelo Vasco
Próxima NotíciaÚltima vitória do Vasco em Salvador contra o Bahia foi em 2012