Juvenil: Vasco vence o Flamengo por 2 a 1 na Gávea pelo Estadual Sub-17

O Sub-17 venceu o Flamengo por 2 a 1, na manhã deste sábado (27), na Gávea, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Os gols vascaínos foram marcados por Estrella e Rayan.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quarta, diante do Bahia, às 10h, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, encaram o Boavista, às 11h, pelo Carioca. Os dois jogos serão no Estádio Nivaldo Pereira.

O JOGO

O Vasco começou com tudo e logo aos 5 minutos GB deixou Estrella na cara do gol. O camisa 10 tirou do goleiro e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 21, Kauan Kelvin recebeu na direita e tentou o cruzamento, mas foi bloqueado. Aos 26, Estrella foi derrubado na entrada da área. Falta que GB cobrou em cima da barreira. Na sobra, Estrella foi lançado na área, mas a defesa afastou em escanteio.

Aos 28, o adversário chegou com perigo, mas Lecce fez grande defesa. Aos 32, GB botou na área, o goleiro afastou e Kauan Kelvin ainda tentou, mas mandou pra fora. Aos 39, Matheus arrancou pela esquerda e cruzou buscando GB. A defesa afastou e André tentou de voleio, ganhando o escanteio.

A primeira boa chance do Vasco na segunda etapa foi aos 4. JP lançou André na esquerda e o camisa 11 tentou o cruzamento, mas a defesa afastou. Aos 8, Rayan recebeu na direita e arrancou, puxou pra direita e tentou o cruzamento na área, mas a defesa afastou em escanteio. Dez minutos depois, Rayan lançou Estrella, que demorou um pouco para bater.

Aos 19, Lecce fez mais uma grande defesa e evitou o empate adversário. Aos 23, o adversário empatou em cobrança de falta: 1 a 1. A resposta vascaína foi rápida. JP tentou lançar Rayan, mas o zagueiro se antecipou. Aos 26, Paulinho cruzou na cabeça de Rayan, que desviou bonito e acertou a trave. Aos 43, após bate-rebate na área, Lyncon tentou de carrinho, mas mandou pra fora. Aos 46, Gabriel Pfeifer tentou o chute de fora, mas mandou por cima. Aos 48, Paulinho recebeu na direita, cruzou pra dentro e após a sobra, Rayan encheu o pé parar marcar o gol da vitória: VASCO 2 a 1.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho, Luiz Felipe (Lyncon), Luiz Gustavo e Leandrinho; Matheus (Igor), JP e Estrella (Gabriel Pfeifer); Kauan Kelvin (Gustavinho), André (Renan) e GB (Rayan) – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site oficial do Vasco

Vasco Base @vascobase
Os gols de Estrella e Rayan, que deram a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na Gávea

#BaseForte #MeninosDaColina #RaizESerVasco

Fonte: Twitter Vasco Base