Luxemburgo: ‘Não se vende o Vasco da Gama por R$ 700 milhões’

O treinador Vanderlei Luxemburgo participo do programa “Reis da Resenha” na Jovem Pam nesta segunda-feira e foi questionado sobre os movimentos de SAF no futebol brasileiro. Luxa foi firme no seu discurso e criticou com veemência a venda do Vasco para a 777. De acordo com o profissional, o valor foi muito baixo para o potencial do Gigante da Colina.

“Falando como homem de negócio que eu sou, além de técnico – não se vende o Vasco da Gama por R$ 700 milhões. Por que não se vende? Porque 100 milhões de dólares, 150 milhões de dólares são três, quatro jogadores das categorias de base. Tem algo equivocado. Falta gestão competente para valorizar a base, investir na base. A receita do futebol está na base”, disse Luxemburgo.

Vale dizer que o técnico voltou para o mercado da bola depois de sair da disputa pelo senado por Tocantis. O treinador retorna para o futebol e pode aparecer em algum clube novamente em breve.

Fonte: Vascaino.net

VANDERLEI LUXEMBURGO – PODCAST REIS DA RESENHA #26

O técnico Vanderlei Luxemburgo, histórico no futebol brasileiro, é o vigésimo sexto convidado do “Reis da Resenha”, o podcast de Thiago Asmar e Vampeta na Jovem Pan Esportes.

#JovemPan #ReisDaResenha

Fonte: Youtube Jovem Pan Esportes