Juvenil: Vasco goleia o Bahia por 4 a 0 pelo Brasileiro Sub-17

O Sub-17 goleou o Bahia por 4 a 0 na manhã desta quarta-feira (31/8), no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Estrella, GB (2) e Rayan. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Boavista, no sábado (3/9), às 11h, pelo Campeonato Carioca. Pelo Brasileirão, o próximo desafio será na quarta-feira (7/9), diante do Ceará, às 15h.

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 4. Rayan lançou GB, que ligou em Kauan Kelvin. O camisa 7 driblou o zagueiro e tentou em Estrella, que foi travado. Aos 24, Rayan recebeu de GB na esquerda, puxou pro meio e tentou o chute, mandando por cima. Aos 31, Paulinho tabelou com Kauan Kelvin pela direita e tocou em Estrella, que dominou na área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

Aos 37, Estrella recebeu de GB e tentou lançar Kauan Kelvin, mas a zaga afastou antes do atacante conferir. Aos 40, JP botou na cabeça de Estrella, que mandou cruzado e quase ampliou.

O Gigante voltou melhor na segunda etapa e o gol não demorou a sair. Aos 10, Estrella recebeu de Rayan, driblou o goleiro e foi derrubado. Pênalti que GB cobrou com categoria para ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 26, JP deixou GB na boa para marcar mais um: VASCO 3 a 0.

Aos 28, Rayan recebeu na esquerda, invadiu a área e bateu na saída do goleiro, que fez grande defesa. Um minuto depois, Luiz Gustavo lançou Rayan, que pegou de canhota e abriu o placar: VASCO 4 a 0.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Paulinho (Gabriel Pfeifer), Lyncon, Luiz Gustavo e Leandrinho (Juan); Matheus, JP (Leozinho) e Estrella (Guga Maia); Kauan Kelvin (Gustavinho), Rayan (André) e GB – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site oficial do Vasco