Torcedor viraliza no Rock in Rio ao gritar ‘Vasco’ em entrevista; confira vídeo

O amor de torcedores pelos seus times não tem hora nem lugar. Mesmo no Rock in Rio, tem aqueles que levam o clube do coração nas camisas, nas músicas e até mesmo nas entrevistas, como foi o caso de Gabriel Muniz, de 21 anos. O estudante carioca viralizou, no sábado (3), ao só conseguir dizer “Vasco” à reportagem da GloboNews.

O vídeo repercutiu nas redes sociais, principalmente entre torcedores e páginas voltadas ao clube. O NewsColina!, portal com mais de 150 mil seguidores no Twitter, por exemplo, escreveu: “Carimba que é ele”.

Durante o show do Marshmello, o grupo em que Gabriel estava, da Ilha do Governador, respondia às perguntas do repórter André Coelho. Enquanto isso, o vascaíno gritava o nome do time no microfone.

O jornalista então faz a pergunta: “Você veio para torcer para o futebol ou para ouvir música?”. Gabriel não responde e diz apenas: “Vasco da Gama”. Aos amigos, o estudante disse não ter ouvido nada do que André disse a ele.

Entrevistada pelo repórter, a estudante Mariana Clemente, de 21 anos, aproveitou para dizer o clássico “Mãe, estou na Globo” e mandar um beijo para a equipe do g1.

Ao fundo, também é possível ver outro vascaíno gritando o nome do time. O estudante Luiz Felipe Arrepia diz “Vasco” pelo menos 9 vezes.

O carioca, de 21 anos, conta ter tido influência das famílias materna e paterna, ambas vascaínas. O fanatismo então veio de dentro de casa, e a reportagem foi mais uma oportunidade de exaltar o time. Ele conta que falar “Vasco” em diferentes ocasiões é uma brincadeira entre torcedores.

“A brincadeira de estar sempre falando do nosso time, do nosso time estar em alta. Eu e Gabriel, por a gente ser muito amigo e vascaíno e sempre estar acompanhando as páginas, a gente brincou falando que ia falar isso para ver se alguma dessas páginas que a gente segue ia falar sobre isso”, conta.

Luiz Felipe disse ainda que a mensagem que essa brincadeira tentar passar é que “o vascaíno sempre enxerga o Vasco em tudo”.

Ao final do vídeo, outro jovem passa gritando “Fluminense”. O repórter inclusive diz: “O pessoal está animado com o futebol”.

Torcedores fanáticos estavam até na grade dos shows. O profissional de TI Tom Mendes, de 26 anos, chegou ainda de manhã na Cidade do Rock para conseguir ver o Iron Maiden de perto. Em tatuagens pelo corpo, as suas duas paixões: a banda e o Vasco. Ele levou até bandeira do time.

Fã do Vasco, o guitarrista do Iron Maiden foi a São Januário acompanhar um jogo antes do Rock in Rio. Janick Gers foi ver a vitória do time sobre o Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Em outras passagens pelo Rio, os integrantes do Maiden são sempre convidados a verem jogos do Vasco e costumam receber camisas de torcidas e a do clube de presente.

Fonte: G1

Notícia anteriorJorginho deixa polêmica e lado e planeja escalar Nenê e Alex Teixeira no time titular; confira vídeo
Próxima NotíciaSócios do Vasco no Rio Grande do Sul podem resgatar experiências exclusivas para o jogo contra o Grêmio