Infantil: Vasco empata com o Botafogo por 0 a 0 e perde nos pênaltis na disputa de ponto extra pelo Estadual Sub-15

O Sub-15 empatou em 0 a 0 com o Botafogo neste domingo, no CEFAT, pelo Campeonato Carioca. Na disputa do ponto extra, nos pênaltis, o Cruzmaltino acabou superado por 13 a 12.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (17), diante do Fluminense, às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira.

O JOGO

Os primeiros dez minutos de jogo foram de equilíbrio, com o Vasco buscando mais o ataque e tentando tomar a iniciativa. Aos 23, Anthony tentou o cruzamento para Lipão, que acabou não alcançando. Na sobra, Matheus Santana tentou o chute, mas acabou travado. A sequência do primeiro tempo seguiu a linha dos minutos iniciais. Muita disputa de bola no meio-campo e poucas oportunidades de gol criadas.

O Vasco começou melhor na segunda etapa, criando boas oportunidades com Lipão e Matheus Santana. A melhor chance do Vasco veio aos 27. Após boa trama de Isac, Rodrigo Pacujá e Diego, que cruzou em Lipão, o camisa 9 quase abriu o placar. Logo depois, Ramon Rique arriscou de fora da área e o goleiro mandou pra escanteio, que Pacujá bateu e Marquinhos quase abriu o placar.

Escalação do Vasco: Thiago Parente, Breninho (Luchi), João Vitor, Bruno e Anthony (Isac); Ramon Rique, Enzo (Marquinho), Juninho (Léo) e Ewandro (Rodrigo Pacujá); Matheus Santana (Diego Ahmed) e Lipão – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site oficial do Vasco