Vasco estaria interessado na contratação de Abner e Pedro Henrique, do Athletico-PR

PR - BRASILEIRAO/ATHLETICO X BAHIA - ESPORTES - Abner Vinicius do Atlhetico em lance durante partida do Campeonato Brasileiro 2020, na Arena da Baixada, em Curitiba, neste sabado (26). Foto: Geraldo Bubniak/AGB
A 777 já está mapeando o mercado para 2023. A empresa acredita que o Vasco vai conseguir o acesso e já trabalha com o Gigante da Colina na Série A na próxima temporada. A ideia é não perder tempo de planejamento, já que a empresa terá que montar um elenco praticamente novo para disputar a elite do futebol brasileiro.

Alguns nomes de possíveis reforços já vazaram nos últimos dias, como são os casos do atacante Oscar e do zagueiro Felipe. Nesta semana, mais dois atletas foram cogitados no Gigante da Colina para 2023. Peças importantes do Athletico-PR, Abner (lateral esquerda) e Pedro Henrique (zagueiro) interessam para a 777.

Apesar de jovens, são atletas que possuem uma certa experiência no futebol, tendo em vista que o CAP vem disputando títulos importantes nos últimos anos. Os dois estão bem valorizados no mercado por conta do momento positivo que vivem no futebol; são finalistas da Libertadores.

Fonte: Vascaino.net