VASCO OFICIALIZA RENOVAÇÃO CONTRATUAL DE ANDREY SANTOS ATÉ 2027

O Cria é Vasco, não tem jeito! Na noite desta quarta-feira (14/09), o Gigante da Colina oficializou a renovação de uma das maiores promessas do futebol nacional. Capitão da Seleção Brasileira sub-20 e um dos destaques do elenco cruzmaltino, Andrey Santos, de 18 anos, estendeu seu vínculo com o Cruzmaltino por mais cinco temporadas. O novo contrato irá até 05/09/2027.

Em São Januário desde 2011, Andrey Santos iniciou sua trajetória no futsal e não demorou muito para se tornar a principal referência da Geração 2004. O meio-campista acumula convocações para as todas as categorias de base da Seleção Brasileira e não esconde de ninguém sua identificação pelo Gigante da Colina.

Em 2021, após estrear numa partida do Campeonato Carioca, Andrey Santos se tornou o jogador mais jovem se tornar a atuar pelo Vasco da Gama no Século 21, deixando para trás nomes como Talles Magno, Paulinho e Philippe Coutinho.

A promoção em definitivo de Andrey Santos para o profissional, entretanto, só aconteceu nessa temporada, durante a disputa do Campeonato Brasileiro. O jovem de 18 anos soma 29 partidas e cinco gols pela equipe principal. No segundo semestre, para homenagear os ídolos Geovani e Juninho Pernambucano, o Cria da Base passou a utilizar a camisa 8.

Fonte: Site oficial do Vasco

Vasco da Gama @VascodaGama
2⃣0⃣2⃣7⃣💢

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama

Fonte: Twitter oficial do Vasco

Notícia anteriorConfira reportagem do ‘Globo Esporte’ desta 4ª-feira sobre o Vasco
Próxima NotíciaNegociação entre Vasco e Quintero só deve acontecer com o acesso para a Série A