Head scout do Genoa, Sebastian Arenz chega ao Rio para intercâmbio com o departamento de análise do Vasco

NewsColina! ® @newscolina
Reforçando a integração entre os clubes que compõem a 777 Partners, o head scout do Genoa CFC, Sebastian Arenz, chegou ao Rio de Janeiro para um período de troca de experiências com o departamento de análise de mercado do Vasco.

(📸: Daniel Ramalho | CRVG)

A iniciativa faz parte do projeto de estruturação que Paulo Bracks já está realizando na área.

Hoje integram o departamento os profissionais Witor Bastos, Paulo Ricardo, Saulo Matos e Rafael Barros (recém-contratado e com passagens por Coritiba e Odense Boldklub).

Fonte: Twitter NewsColina

Head scout do Genoa está no Rio para troca de experiências no Vasco

O Vasco recebe, nesta semana, o head scout do Genoa, Sebastian Arenz, para um período de troca de experiências com o departamento de análise de mercado da equipe carioca. A iniciativa reforça a integração entre os clubes que compõem a 777 Partners e faz parte do projeto de estruturação que o diretor esportivo Paulo Bracks vem realizando na área.

Hoje integram o departamento os profissionais Witor Bastos, Paulo Ricardo, Saulo Matos e Rafael Barros, que foi recém-contratado pelo Vasco e tem passagens por Coritiba e Odense Boldklub.

Esta é a segunda vez de Sebastian Arenz no Rio de Janeiro. O alemão esteve no Vasco em março deste ano, no início do processo de venda da SAF para a 777 Partners. Na ocasião, ele e Johannes Spors, atual diretor-esportivo da empresa americana, conheceram as instalações do clube e se reuniram com os profissionais vascaínos.

Sebastian tem no currículo uma passagem pelo grupo Red Bull, onde chegou a desempenhar a função de analista específico do continente sul-americano. Ele trabalhou no Valencia e no Milan até ser contratado pelo Genoa este ano. Na alta cúpula da 777, Sebastian responde diretamente ao colombiano Juan Arciniegas, diretor-executivo do grupo.

Fonte: ge

Notícia anteriorInvicto em casa, Vasco aposta em São Januário para vencer o Náutico e abrir vantagem no G4
Próxima NotíciaGoverno faz alterações no edital do Maracanã