Confira desfalques e pendurados de Vasco e Náutico

O Vasco terá São Januário como trunfo para buscar a vitória nesta sexta e não correr riscos de deixar o G-4 da Série B, já que está apenas um ponto à frente do quinto colocado Londrina. O time ainda não perdeu jogando em casa na competição – foram nove vitórias e cinco empates no Rio.

O Náutico por sua vez busca pela primeira vez emendar uma sequência de três vitórias na competição, uma vez que vem de triunfos sobre Ituano e Brusque, ambos nos Aflitos. Até agora, só cinco times conseguiram vencer três seguidas na Série B. Um deles, justamente o Vasco.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino, Grafite e PC Oliveira. O ge acompanha em TEMPO REAL, com vídeos dos principais lances – CLIQUE AQUI para seguir.

Vasco – Técnico: Jorginho

Em seu segundo jogo no comando do Vasco, Jorginho tem praticamente todos os jogadores à disposição e deve repetir o time que foi a campo contra o Grêmio, na última rodada. Eguinaldo voltou da seleção brasileira sub-20 e está à disposição para o confronto.

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira e Raniel.

Quem está fora: Riquelme e Gabriel Dias (departamento médico); Miranda (suspenso).

Pendurados: Anderson Conceição, Quintero, Matheus Barbosa, Andrey Santos, Nenê e Alex Teixeira.

Náutico – Técnico: Dado Cavalcanti

Ao contrário dos dois últimos jogos, quando manteve uma mesma base, o técnico Dado Cavalcanti promoveu quatro mudanças no Náutico para o jogo contra o Vasco.

A principal novidade é a volta do meia Jean Carlos ao time. Na vitória sobre o Brusque, o camisa 10 começou no banco de reservas, mas foi fundamental para o resultado ao ser acionado no segundo tempo e dar a assistência para o gol de Geuvânio. Outro que volta a ser titular é o volante Jobson.

Na defesa, o zagueiro Maurício, recuperado de lesão retorna, enquanto que na lateral esquerda, Júnior Tavares herda a vaga do suspenso João Lucas. O atacante Kieza, por sua vez, fica na reserva por opção de Dado Cavalcanti.

Provável escalação do Náutico: Jean; Victor Ferraz, Maurício, João Paulo e Júnior Tavares; Souza, Jobson, Thomáz e Jean Carlos; Everton Brito e Geuvânio.

Quem está fora: João Lucas e Richard Franco (suspensos), Arthur Henrique, Wellington Lucas Paraíba, Léo Passos, Hereda e Bryan (todos lesionados)

Pendurados: Kieza, Robinho e Nascimento

Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC
Assistente 1: Kleber Lucio Gil – SC
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro – SC
Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz – RJ
Árbitro de vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz dos Santos – SP

Fonte: ge

Notícia anteriorVasco enfrenta o Náutico nesta 6ª-feira às 19h em São Januário com Sportv e Premiere
Próxima NotíciaConfira os profissionais que trabalharão na transmissão de Vasco x Náutico pela TV