Sem Paulo Victor, Vasco terá a volta de Edimar no time titular contra o Operário

Além da fase irregular do time, o Vasco tem mais um problema para a partida contra Operário, na próxima terça-feira, às 19h, pela Série B. Depois de perder Yuri, suspenso, o técnico Jorginho também não vai poder contar com o lateral-esquerdo Paulo Victor. De acordo com o Cruz-Maltino, o jogador reclamou de dores no tornozelo esquerdo, não viajou com a delegação e já iniciou a recuperação no Rio de Janeiro.

Assim, a lateral-esquerda é mais uma posição em que Jorginho terá que fazer mudanças depois de três jogos repetindo o mesmo time. O treinador já teria que mudar o time pela suspensão de Yuri. Já na lateral, sem Paulo Victor, Edimar volta ao time titular do Vasco. Para o lugar o volante, Jorginho tem como opção Matheus Barbosa e Zé Gabriel. Luiz Henrique, que voltou a ser relacionado, também é alternativa.

Além de Yuri e Paulo Victor, Jorginho também segue sem poder contar com o meia-atacante Carlos Palacios. O chileno, que não atua desde a derrota para o Grêmio, na 29ª rodada, ainda está se recuperando do incômodo muscular na coxa direita. Ele já ficou fora dos últimos três jogos.

Na quarta colocação da Série B, com 49 pontos, o Vasco tem apenas dois pontos de vantagem sobre o Ituano, primeiro time fora do G-4. Nesta terça, o Cruz-Maltino visita o Operário, às 19h, no Germano Kruger.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorOperário x Vasco só terá transmissão pelo Premiere
Próxima NotíciaVenda de ingressos para Vasco x Novorizontino tem início