Paulinho: ‘Eu acho que o Vasco já voltou, praticamente’

Paulinho não seguirá no Bayer Leverkusen na temporada 2023/24. Com contrato até junho com o clube alemão, o atacante já teve seu futuro definido.

Após o empate contra o Atlético de Madrid na Champions League, o brasileiro falou como Xabi Alonso o reintegrou ao elenco e abriu a possibilidade para um retorno para o Brasil, em entrevista à TNT Sports.

“É uma possibilidade (voltar ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo para onde eu vou”, disse.

“O Xabi me deu essa oportunidade, quando ele chegou, conversou comigo, disse que queria me reintegrar ao time. Eu não estava tendo oportunidade por eu não ter renovado com o clube, eles mesmos falaram que iam me afastar”, completou.

Formado na base do Vasco, Paulinho já afirmou que o clube subirá da Série B do Brasileirão e ainda elogiou o Cruzmaltino.

“Eu acho que o Vasco já voltou, praticamente. Fico feliz, porque é um clube com a história que tem, merece estar na primeira divisão. Por toda história que eu tive lá dentro, sempre vou estar torcendo pelos meus companheiros que estão lá ainda e pelo clube que me formou e me deu todo suporte para estar aqui”, afirmou.

Fonte: ESPN

Notícia anteriorA uma vitória do acesso, Vasco enfrenta o Sampaio Corrêa nesta 5ª às 21h45 em São Januário com TV Globo, Sportv e Premiere
Próxima NotíciaNenê disputa com Jamerson, do Guarani, liderança do ranking de assistências da Série B