Goiás nega que Jair Ventura esteja negociando para comandar o Vasco em 2023

A permanência de Jorginho no comando técnico do Vasco ainda é uma incógnita. Apesar de ter ganhado pontos com a 777, a continuidade do trabalho é uma incerteza. A companhia norte-americana segue avaliando as possibilidades no mercado e deve tomar uma decisão nas próximas semanas a respeito do assunto.

Diante deste cenário duvidoso, alguns nomes de técnico seguem sendo especulados no Cruzmaltino para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o nome de Jair Ventura foi cogitado em São Januário. De acordo com a página “Piriquitobrisado”, que faz a cobertura do Goiás e já cravou algumas contratações do Esmeraldino, Jair Ventura teria recebido uma proposta oficial do Gigante da Colina para assumir o time em 2023. O portal ainda afirma que o clube goiano chegou a fazer uma oferta de renovação para o técnico, que teria recusado, pois já está apalavrado com o Vasco.

“INFORMAÇÃO de PRIMEIRA: JAIR VENTURA não deve ficar pra 2023!!!

Recebeu uma proposta do Vasco e deve acertar sua ida pra lá. Goiás já procura outro técnico para fazer o planejamento e preparação pro ano que vêm. Treinador ficou de dar uma resposta após jogo do SP para diretoria mas a mesma não está confiante em uma renovação, inclusive ofereceu uma proposta com o dobro do valor hoje que recebe no clube e a mesma não foi aceita”, publicou.

Assessoria de imprensa do Goiás se manifesta

O Vascaino.net entrou em contato com a assessoria de imprensa do Goiás para esclarecer o assunto. De acordo com o clube goiano, a informação de que Jair Ventura estaria negociando com o Cruzmaltino não procede.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorGabriel Poveda, do Sampaio Corrêa: ‘Parabéns pra torcida do Vasco que fez uma festa linda. Acredito que eles vão conseguir o acesso’
Próxima NotíciaVASCO DECIDIRÁ O ACESSO CONTRA O ITUANO JOGANDO PELO EMPATE; VEJA OS CENÁRIOS