Vasco prepara proposta para contratar Keiller, do Internacional

Com promessa de fortes investimentos por parte da 777 Partners, o Vasco já corre atrás de reforços para a temporada 2023. E, segundo apurou a ESPN, um dos principais alvos é o goleiro Keiller, de 26 anos, titular do Internacional.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o interesse do Cruzmaltino no atleta é grande, e o time do Rio de Janeiro, que tem sua SAF controlada pelo grupo norte-americano, prepara uma oferta pelo arqueiro para os próximos dias.

Keiller vem sendo um dos grandes destaques do Colorado no 2º turno do Brasileirão, com ótimas atuações.

Revelado no próprio Inter, ele também atuou na Chapecoense por empréstimo, na tamporada 2021, com bastante destaque.

Na última terça-feira (8), após a vitória por 1 a 0 dos gaúchos sobre o São Paulo, pelo Brasileirão, o goleiro foi questionado sobre o interesse de outros clubes em seu futebol.

Em coletiva, ele se disse “surpreso” com as sondagens recentes, mas afirmou que pretente seguir em Porto Alegre.

“Sempre pensei em trabalhar, manter meu trabalho. Sei que todos do grupo esperam para ter oportunidade. Me surpreendeu essa situação (de interesse de outros times), mas estou muito tranquilo”, disse.

“Assumir a camisa 1 do Inter sempre foi um grande objetivo e espero poder ficar aqui no ano que vem. Sempre almejei esse posto e espero manter isso por um bom tempo”, completou.

Atualmente, o Vasco tem Thiago Rodrigues como goleiro titular.

Fonte: ESPN

Notícia anteriorVasco publica foto da torcida: ‘Minha paixão’; confira
Próxima NotíciaJORGINHO É COMUNICADO QUE NÃO VAI TER CONTRATO RENOVADO COM O VASCO