Atlético-MG tenta a contratação do zagueiro Pedro Henrique, pretendido pelo Vasco

O Atlético-MG vem movimentando o mercado da bola em busca de novos reforços para a próxima 2023. O clube deverá passar por algumas mudanças em seu elenco após uma temporada muito abaixo do esperado.

Após um 2022 com várias conquistas importantes, a torcida do Atlético Mineiro viu o seu time fazer uma temporada ruim em 2022. Dessa forma, os torcedores alvinegros esperam que contratações sejam realizadas.

Atlético-MG se interessa por zagueiro do Athletico-PR

Pensando nisso, a diretoria do Atético-MG já começa a analisar os nomes no mercado da bola. Dessa vez, foi um jogador do Athletico Paranaense que chamou a atenção dos dirigentes atleticanos.

O interesse do momento trata-se do zagueiro Pedro Henrique, de 27 anos. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o defensor é visto com bons olhos pelo novo treinador Eduardo Coudet, que deve contar com algumas contratações para 2023.

Atlético-MG tenta dar chapéu no Vasco da Gama

Porém, a contratação de Pedro Henrique pode não ser uma tarefa muito fácil. Isso porque o Atlético Mineiro não está sozinho na disputa pelo defensor do time paranaense. O Vasco da Gama é outro clube brasileiro que já demostrou interesse em contar com o atleta.

Além de superar o clube cruzmaltino, outro problema que a diretoria atleticana poderá enfrentar na contratação do zagueiro é a falta de interesse do Furacão em negociar o jogador. Atualmente, Pedro Henrique está avaliado em três milhões de euros (aproximadamente 16,82 milhões de reais na atual cotação).

Fonte: iG

Notícia anteriorVasco celebra classificações de Brasil e Portugal na Copa do Mundo
Próxima NotíciaEm 2020, Dorival Júnior falou sobre as várias lembranças de seu nome para dirigir o Vasco; relembre