Edmundo: ‘Os times estão se movimentando e o Vasco não está se movimentando como eu esperava’; veja vídeo

Sob a nova gestão da 777 Partners, o Vasco está realizando uma reformulação no elenco e na comissão técnica do clube, mas de uma forma que não vem animando muitos os torcedores do Gigante da Colina. Mesmo após a confirmação da saída de Jorginho do comanda da equipe, nenhum técnico ainda foi anunciado para substituí-lo.

Por conta disso, o ex-jogador Edmundo questionou a forma como a 777 vem trabalhando na busca de reforços pela equipe. Questionando o CEO, Luiz Mello, e o diretor executivo de futebol, Paulo Bracks, o comentarista publicou um vídeo no próprio canal de YouTube questionando a demora na contratação reforços para 2023.

Edmundo ainda revelou que vem sendo questionado por torcedores do clube quando serão realizados os primeiros anúncios. “Acho que esse segredo, esse se escondimento aí, eu estou tentando achar uma palavra e não estou achando, que o Luiz Mello e Paulo Bracks fizeram, tá deixando o torcedor do Vasco ainda mais aflito. Tenho encontrado torcedores do Vasco na rua e fala assim: ‘Pô Será que até sexta-feira anuncia o Pedro Raul?’ Estou também nessa expectativa. A Copa vai acabar no dia 18 de dezembro, e até lá, os times estão se movimentando e o Vasco não está se movimentando como eu esperava”.

Fonte: Bolavip

AONDE ESTÃO AS CONTRATAÇÕES DE IMPACTO DA 777 E VASCO! – CORTES MUNDO ED

Toda Segunda, quarta e sexta feira ao vivo no Youtube você encontra as melhores entrevistas, convidados e assuntos num bate-papo comandado por nada mais nada menos que Edmundo Souza e Guilherme Camarda

Não esqueça de curtir e ficar ligado nos cortes do canal!

Fonte: Youtube Mundo Ed – Edmundo Souza