Especulado no Vasco, Agustín Rossi busca residência perto do CT do Flamengo

Antes de mais nada, o Flamengo nunca escondeu o desejo de contratar Agustín Rossi. O goleiro argentino, que está em reta final de contrato com o Boca Juniors, já declarou diversas vezes que não irá renovar contrato com o clube de Buenos Aires.

O Torcedores.com apurou que Agustín Rossi consultou empresários do ramo imobiliário para buscar uma casa para morar a partir de janeiro. O goleiro passa férias no Rio de Janeiro. E desde a semana passada procura um imóvel próximo ao Centro de Treinamento George Helal.

Um dos locais visitados por Agustín Rossi fica no badalado condomínio Jardim Marapendi, na Barra da Tijuca. É por lá que residem três craques do time rubro-negro: o zagueiro David Luiz, o volante Arturo Vidal e o atacante Gabigol.

A temporada de Agustín Rossi (Fonte: oGol)

Jogos: 46
Titular: 46
Reserva utilizado: 0
Gols sofridos: 35
Assistências: 0
Minutos em campo: 4127

Agustín Rossi está interessado em alugar uma mansão numa rua próxima e pode virar vizinho do camisa 9. Quando chegou ao Brasil na última semana, o jogador trouxe a esposa Sabrina Rossi para conhecer a Cidade Maravilhosa.

O camisa 1 do Boca Juniors procura uma casa grande com piscina, campo de futebol, academia, sauna e ampla área externa. A ideia é trazer os familiares, que moram em Buenos Aires, para bem perto dele.

Jogos disputados pelo Boca Juniors em 2022 (Fonte: oGol)

Copa Libertadores da América: 7
Campeonato Argentino: 24
Copa Argentina: 1
Copa da Liga: 13
Supercopa da Argentina: 1

Ainda segundo apurou a reportagem, Agustín Rossi pretende alugar uma casa com cinco suítes no condomínio de David Luiz, Arturo Vidal e Gabigol. Um imóvel no condomínio Jardim de Marapendi custa R$15 milhões e o aluguel é de R$ 25 mil mensais.

Discreto no dia a dia, Agustín Rossi está buscando um lugar reservado onde possa ter tranquilidade para se adaptar ao Rio de Janeiro. Pela manhã, ele gosta de correr ou andar de bicicleta a fim de manter a forma física quando não está treinando no clube.

Em Buenos Aires, o jogador ainda reside em uma casa de dois andares nos arredores da capital argentina. O local foi comprado com o dinheiro da premiação que recebeu pelos títulos conquistados nos últimos anos com a camisa do Boca Juniors.

Fonte: Torcedores.com