777 Partners determinou que Luiz Mello fale menos ao público após coletiva

Com a chegada da 777 Partners ao futebol do Vasco, novas funções e novas determinações estão sendo estabelecidas dentro do Clube. Entre essas funções, está a de CEO, exercida atualmente por Luiz Mello. Porém, novas recomendações serão impostas a ele.

Após o final da temporada de 2022, Luiz Mello concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre perspectivas de futuro do Vasco e também comentou sobre a parte do futebol, que não é de sua responsabilidade.

De acordo com Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos, estas falas não foram bem vistas por parte de pessoas superiores na empresa americana, que determinou ao CEO que falasse menos ao público daqui para frente.

O diretor de futebol, Paulo Bracks, é quem deve falar sobre contratações e outros aspectos esportivos em breve. Bracks está na Europa buscando reforços e se integrando com membros do futebol mundial. Até o momento, nenhuma contratação foi anunciada, mas a expectativa é que comecem a oficializar a chegada de jogadores e técnico em alguns dias.

Fonte: Papo Na Colina

Notícia anteriorFutsal Base: Vasco tem noite de clássicos pelas semifinais do Carioca nesta 4ª-feira
Próxima NotíciaMatheus Ribeiro deixa o Vasco e acerta com o CRB