Leven Siano banca viagem de torcedor para conhecer São Januário; confira vídeo

levensiano

Que felicidade poder compartilhar da emoção do Vascaíno @magno29alves pela chance de conhecer São Januário e poder assistir um jogo do Vasco. Me sinto feliz por poder proporcionar isso tudo ao Magno e acredito que seja a missão de cada um de nós, poder ajudar ao próximo compartilhando parte do que recebemos em vida, e olha que não estou falando somente de dinheiro, mas de amor, generosidade.

Relembre a história:
Fui surpreendido pelo Magno, torcedor sorteado no meu Instagram e que participou da “LIVE DO LEVEN”, substituindo o @sandrogamaofficial por 10 minutos, me entrevistando e acertando a pergunta que fiz pra ele sobre um dos programas “FALANDO DE GESTÃO” e ganhando uma camisa. Magno revelou que seu maior sonho era poder conhecer São Januário e que estava fazendo rifa de uma camisa do Vasco para poder realizá-lo. A rifa não deu muito certo, mas por algum motivo, quis o destino que nosso caminho de cruzasse e que o seu sonho fosse realizado.

Parabéns, @magno29alves !

#Vasco #VascoDaGama

Fonte: Instagram Leven Siano

Notícia anteriorConfira possíveis reforços e saídas na seção Mercado 2023
Próxima NotíciaContratos de Alex Teixeira, Raniel, Luiz Henrique, Danilo Boza, Bruno Tubarão e Fábio Gomes se encerram nesta 4ª-feira