Pedro Raul conclui exames, Vasco envia documentação e aguarda retorno dos japoneses para anunciar reforço

Exames realizados, exigências burocráticas superadas e documento enviado ao Kashiwa Reysol: o Vasco nunca esteve tão perto de anunciar a contratação de Pedro Raul. Após ajustes em alguns detalhes contratuais, com mudança no prazo do compromisso do atleta, a diretoria vascaína, enfim, trocou documentos com o time japonês e aguarda o retorno da papelada assinada para sacramentar a operação.

O contrato de Pedro Raul com o Vasco será válido por três anos (até deembro de 2025), e o time carioca pagará ao Kashiwa Reysol 2 milhões de dólares, cerca de 10,4 milhões de reais, para ter o atacante de 26 anos.

A negociação para ter Pedro Raul não foi fácil. O Vasco, para convencer o Kashiwa Reysol a vender o atacante não foi fácil. Primeiro pela forte concorrência, pois o atacante se valorizou no mercado após grande temporada pelo Goiás, marcando 26 gols e duas assistências em 50 jogos disputados.

Um clube que ficou muito perto de ter Pedro Raul foi o Cruz Azul, do México, que ofereceu um contrato milionário ao jogador, mas o atacante optou pelo projeto do Vasco.

Fonte: O Dia

Notícia anteriorVasco propôs contrato de 1 ano e mesmo salário para Alex Teixeira, que entra na mira do Corinthians
Próxima NotíciaAposta do Vasco, Paulinho inicia processo de transição e pode ser novidade no time profissional em 2023