Pedro Raul: ‘Meus ídolos jogaram no Vasco: Romário, Edmundo, Dinamite’

Primeira contratação do Vasco desde que o clube se transformou em SAF, Pedro Raul chega ao clube com status de reforço de peso. Badalado por conta da temporada de 2022, quando marcou 19 gols e foi vice-artilheiro do Brasileirão pelo Goiás, o centroavante, que ganhou a camisa 9, disse estar empolgado com o desafio e ressaltou que o clube carioca foi sempre sua prioridade.

– Estou muito feliz, empolgado com esse novo momento que o clube está vivendo. Quero muito fazer parte disse. Ajudar com que o Vasco volte a viver os momentos que ficaram marcados na história.

– É a sensação de que um sonho está se realizando. O Vasco foi sempre a minha primeira opção, desde quando fiquei sabendo do interesse. Eu já tive uma situação de poder vir no passado. Não deu certo. Quando surgiu novamente a oportunidade, falei com os meus empresários e deixei bem claro que era a minha primeira opção – disse Pedro, à Vasco TV.

O novo centroavante do Vasco também falou sobre a pressão de assumir a camisa 9 do Vasco e citou ídolos do passado.

– Eu lido com muita naturalidade. Sei que, na minha posição, a torcida espera gols. Vou me dedicar ao máximo como sempre fiz. Sei que já passaram excelentes atacantes aqui. Meus ídolos jogaram no Vasco: Romário, Edmundo, Dinamite… Então espero poder ajudar com bastante gols. Quero ser campeão no Vasco, e vou trabalhar para que isso possa se tornar realidade.

Pedro ainda exaltou o carinho que vem recebendo dos vascaínos desde o início das negociações.

– Foi incrível. Desde que as negociações começaram, recebi muito carinho na internet, na rua. Só espero poder retribuir em campo com gols para dar alegria a essa torcida gigante, que é famosa por estar sempre junto com a equipe.

Fonte: ge

Notícia anteriorJuniores: Vasco vence o Fluminense por 3 a 0 e é campeão da Copa Xerém Sub-20
Próxima NotíciaJuniores: Confira fotos dos jogadores do Vasco celebrando a conquista da Copa Xerém Sub-20