Jogadores e funcionários do Vasco fecham o ano de 2022 com salários e 13º em dia

Salário em dia deixou de ser notícia no Vasco, e jogadores e funcionários terminam 2022 de uma forma muito diferente do que aconteceu nos últimos anos. Todos atletas e colaboradores da SAF estão com os vencimentos e 13º salário em dia. Além disso, passaram a receber benefícios e bonificações que não existiam antes no clube.

No ano passado, por exemplo, jogadores e funcionários terminaram o ano com dois meses de salários atrasados e sem 13º. Em 2020 foi ainda pior. Na ocasião, o clube fechou o ano devendo quatro meses de salários.

Desde a chegada da SAF, em setembro, os vencimentos de jogadores e colaboradores estão em dia. O 13º salário foi pago em duas parcelas. A primeira, em 30 de novembro. A segunda caiu na conta dos funcionários na última terça.

No início de dezembro, todos funcionários do Vasco passaram a ter plano de saúde, algo que não aconteceu nas últimas gestões do clube. Além disso, o valor do cartão de alimentação foi reajustado.

Todos funcionários também receberam um cartão de final de ano no valor de R$ 300,00, além de um kit de Natal com camisa e produtos oficiais do Vasco.

Funcionários consultados pela reportagem disseram que a única pendência, ainda pré-SAF, é de parcelas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) que o clube deixou de depositar nos últimos anos. Desde que a 777 assumiu, o pagamento do direito trabalhista está em dia.

Fonte: ge

Notícia anteriorJuninho assina contrato com o Orlando City e será emprestado por 1 ano, diz jornalista; confira vídeo
Próxima NotíciaPossível novo reforço do Vasco, Luca Orellano está com Covid