Vasco anuncia assinatura do contrato profissional com Rayan até dezembro de 2025

A fábrica de talentos da #BaseForte não para e na tarde desta terça-feira (27), o atacante Rayan, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Vasco da Gama. O vínculo firmado pelo jogador com o Gigante da Colina será válido até dezembro de 2025.

– É um dos dias mais felizes da minha vida. É um sonho que está sendo realizado. Agradeço a minha família e todas os profissionais do Vasco que ajudaram na minha formação até aqui – disse Rayan.

Rayan é um dos Meninos da Colina com mais tempo de casa. Ele começou a atuar pelo Gigante da Colina desde os 6 anos e tem o Vasco no DNA. Cria da Barreira do Vasco, o jovem é filho do ex-zagueiro Valkmar, também revelado pela base do clube e que fez parte do elenco multicampeão pelo clube entre 1997 e 2000.

Nascido em 2006, Rayan tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-15 e Sub-17 e foi o artilheiro da categoria Sub-17 na temporada 2022, com 29 gols marcados em 34 jogos. Ele tem feito parte do grupo Sub-20 comandado pelo técnico William Batista que está em preparação para disputa da Copinha 2023.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorAlém do Vasco, outros 2 clubes brasileiros estariam de olho em Jair; Atlético-MG pede US$ 4 milhões
Próxima NotíciaVASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO LATERAL-ESQUERDO LUCAS PITON