Nice aceita proposta e Robson Bambu fará exames médicos para assinar contrato com o Vasco

Venê Casagrande @venecasagrande
O Nice já aceitou a proposta do Vasco por Robson Bambu. O zagueiro, agora, fará exames médicos para assinar o contrato de empréstimo com o time carioca.

Fonte: Twitter do jornalista Venê Casagrande/O Dia

Vasco negocia com Nice e se aproxima da contratação de Robson Bambu

O Vasco está perto de fechar mais uma contratação para a próxima temporada: a de Robson Bambu, que pertence ao Nice, da França, e que defendeu o Corinthians na atual temporada.

As negociações estão avançadas para que o zagueiro de 26 anos seja novamente emprestado, e os clubes acertam os últimos detalhes para selar a transferência. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e, em seguida, confirmada pelo ge.

Revelado no Santos, Robson Bambu também defendeu o Athletico no futebol brasileiro. Ele tem contrato com o Nice até junho de 2025.

Sua passagem recente pelo Corinthians, no entanto, não teve tanto destaque. Ele disputou apenas 12 jogos com a camisa do Timão: oito como titular e quatro saindo do banco de reservas.

Caso a negociação seja concluída, Bambu será a quinta contratação do Vasco para a temporada 2023. O clube cruz-maltino já anunciou o atacante Pedro Raul, o volante De Lucca, o zagueiro Léo e o lateral-esquerdo Lucas Piton.

Fonte: ge