Amigo de Lucas Piton, Nenê foi fundamental no processo de contratação do lateral-esquerdo

News Almirante @NewsAlmirantee
DETALHE! Além do projeto, o meia Nenê foi fundamental no processo de contratação do lateral-esquerdo Lucas Piton.

Eles são amigos e o camisa dez sempre falou da torcida e de como é jogar no Vasco.

📸: Divulgação/Vasco

Fonte: Twitter News Almirante

Lucas Piton revela amizade com Nenê e ansiedade por estreia pelo Vasco: “Torcida apaixonante”

Anunciado na última quarta-feira como quarto reforço do Vasco para a temporada 2023, o lateral-esquerdo Lucas Piton falou pela primeira vez como jogador do clube. Ele revelou que a amizade com Nenê o ajudou a aceitar a proposta vascaína e exaltou a torcida.

– Sou amigo do Nenê, ele fala bastante sobre o Vasco, do clima, da torcida, e ele me ajudou bastante. É um ídolo do clube – disse Piton, que completou:

– Acompanhava os jogos pela televisão, a torcida do Vasco é apaixonante, então estou ansioso para entrar em campo e ver a torcida nos apoiando. Vai ser muito bacana também jogar no Maracanã com mais de 60 mil pessoas me apoiando.

O lateral-esquerdo estava no Corinthians e chega ao clube carioca de forma definitiva. Lucas Piton assinou com o Vasco até dezembro de 2026.

– Eu encaro com uma felicidade imensa, o Vasco é um clube muito grande, tanto que é o gigante da colina. Uma alegria que vou mostrar em campo, vou me esforçar em cada treino e em cada jogo – afirmou o jogador.

Para contar com Piton, o Vasco pagou cerca de R$ 16,6 milhões por 60% dos direitos econômicos do lateral de 22 anos. Os outros 40% permanecem com a equipe paulista.

Fonte: ge

Notícia anteriorFutsal: Confira o poster do Vasco campeão estadual 2022
Próxima NotíciaRacing se aproxima da contratação de Juan Ignacio Nardoni, especulado no Vasco