Vasco perde para o Bangu por 2 a 1 em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa

Em pré-temporada para 2023, o Vasco realizou um jogo-treino com o Bangu na manhã desta sexta-feira (30), no CT Moacyr Barbosa. O adversário venceu o confronto por 2 a 1. O gol vascaíno foi marcado por Eguinaldo.

O confronto foi dividido em dois tempos e o técnico Maurício Barbieri utilizou duas equipes, uma em cada período.

Primeiro tempo: Halls, Paulinho, Miranda, Léo e Edimar; Zé Gabriel, Figueiredo e Nenê; Marlon Gomes, Pedro Raul e Gabriel Pec

Segundo tempo: Alexander, Rodrigo, Anderson Conceição, Ulisses e Paulo Victor; De Lucca, Galarza e Palácios; Vinícius, Erick Marcus e Eguinaldo

Fonte: Site oficial do Vasco

Vasco perde para o Bangu em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa

O Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Bangu em um jogo-treino nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa. Os gols do Bangu foram marcados por Gabryel Martins e Marquinhos Calazans, enquanto Eguinaldo diminuiu para a equipe vascaína.

O Bangu abriu o placar no primeiro tempo e ampliou no segundo. Na etapa final, o Vasco diminuiu com Eguinaldo. Após uma pressão no campo de ataque, o time de Barbieri roubou a bola, e o centroavante recebeu na boa para marcar.

Maurício Barbieri escalou duas equipes diferentes em cada tempo:

Primeiro tempo: Halls, Paulinho, Miranda, Léo e Edimar; Zé Gabriel, Figueiredo e Nenê; Marlon Gomes, Pedro Raul e Gabriel Pec.

Segundo tempo: Alexander, Rodrigo, Anderson Conceição, Ulisses e Paulo Victor; De Lucca, Galarza e Palácios; Vinícius, Erick Marcus e Eguinaldo.

Este foi o segundo jogo-treino do Vasco sob o comando de Barbieri. Na última sexta, o time havia goleado o Porto Real, time amador do Rio de Janeiro, por 6 a 0 – relembre aqui.

Fonte: ge