Ex-capitão do Vasco, Leandro Castán diz que queria ter jogado pelo Flamengo

Leandro Castán foi capitão do Vasco entre 2018 e 2020 Divulgação/Site oficial do Vasco

O ex-zagueiro Leandro Castán, com passagens por Corinthians, Vasco e pelo futebol europeu, foi um dos convidados do programa Domingol com Benja deste domingo (3). Castán, capitão vascaíno por cerca de três temporadas entre 2018 e 2020, fez uma revelação importante à CNN.

Após o programa, em entrevista ao CNN Esportes, o ex-defensor foi perguntado se gostaria de ter defendido algum clube na carreira em que não teve a oportunidade de jogar.

“Vou lançar uma polêmica aí: Flamengo“, afirmou Castán.

No Rio de Janeiro, Leandro Castán só atuou pelo Vasco da Gama. Pelo clube, conquistou a Taça Guanabara, em 2019, e a Taça Rio, em 2021.

Apesar de zagueiro, Castán afirmou que seu ídolo de infância foi Ronaldo Fenômeno, com quem jogou no Corinthians em 2010 e 2011. No Parque São Jorge, foi campeão brasileiro em 2011 e da Copa Libertadores de 2012.

Leandro Castán começou sua carreira profissional no Atlético-MG, em 2005, e encerrou no Guarani, em julho do ano passado. Além das passagens por Corinthians e Vasco, também defendeu Grêmio Barueri, Roma, Torino e Cagliari.

Fonte: CNN Brasil

Notícia anteriorVasco assina primeiro contrato profissional de promessa da base
Próxima NotíciaVeja reportagem do ‘Globo Esporte’ desta 2ª-feira sobre Bahia 1 x 1 Vasco