Alex Teixeira indica insatisfação no Vasco em postagens no Instagram: ‘Lugar errado’

Alex Teixeira e Andrey Santos em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O meia-atacante Alex Teixeira fez postagens indicado que não está satisfeito com a falta de espaço no Vasco da Gama.

Sem espaço e com contrato somente até o final do ano, Alex Teixeira está de saída do Vasco da Gama. Tudo indica que o meia-atacante de 32 anos buscará novos ares em 2024, mas enquanto isso amarga o banco de reservas no Gigante, ou às vezes nem isso.

A postura do Camisa 7 vinha sendo elogiado pela torcida, sem reclamar publicamente e, aparentemente, reconhecendo que não está bem. Entretanto, nas últimas horas, ele começou a se indicar que está incomodado com a situação no Cruzmaltino, com uma postagem que parece fazer referência às críticas por não correr muito em campo.

“Lugar errado”

A primeira postagem é da última quarta-feira (14). No dia seguinte, o atleta foi além ao compartilha uma frase que pode ser considerada com uma indireta: “Você pode valer muito, mas se estiver no lugar errado, nunca será reconhecido”. Faz sentido se levar em consideração que o meia-atacante chegou, ano passado, com status de grande contratação.

Começo, meio e fim?

Alex Teixeira já não havia jogado bem na Série B, mas muito disso se creditou ao fato de ter chegado apenas na reta final da temporada, sem uma pré-temporada adequada para que rendesse ao máximo. A partir disso, o veterano permaneceu para 2023, e até que o começo foi promissor, com boas atuações no primeiro semestre.

Entretanto, o tempo passou e o rendimento do Camisa 7 caiu de forma acentuada, ao ponto de parar no banco de reservas, o que se intensificou com a chegada de Ramón Díaz. O meia-atacante ficou como opção nas últimas partidas e entrou pela última vez na derrota para o Palmeiras, quando entrou apagado no segundo tempo.

Fonte: notícias do Vasco

Notícia anteriorEscalação do Vasco: Puma Rodríguez será titular no clássico
Próxima NotíciaRevista elege os 100 escudos mais bonitos do mundo com quatro brasileiros; veja lista