Presidente do Atlético-GO diz que não pedirá retorno de Jefferson

Jefferson em jogo contra o Mirassol, último dele pelo Atlético-GO antes de se transferir para o Vasco (Wesley Costa / O Popular)

O treinador Ramón Díaz ainda não relacionou o lateral Jefferson para nenhum jogo do Vasco até o momento. O atleta chegou emprestado junto ao Atlético-GO na última janela de transferências e parece que não faz parte dos planos da comissão técnica.

Vale dizer que Jefferson chegou em São Januário antes de Ramón Díaz ser contratado, portanto o atleta não foi um pedido do argentino. Diante disso, o Vascaino.net entrou em contato com o Atlético-GO para entender a posição do time goiano.

De acordo com o presidente Adson Batista, o Dragão não estuda a ideia de pedir o retorno do jogador. ”Não pensamos nisto”. O nosso portal questionou se teria alguma cláusula permitindo o time goiano de solicitar a volta do Jefferson.

”Não existe esta possibilidade no contrato”, explicou.

Vínculo do jogador com o Vasco

O lateral tem vínculo até abril de 2024 com o Gigante da Colina. A tendência é chegar em um acordo com o Dragão ao final deste ano, já que o atleta não será utilizado pelo Vasco.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorPontuação para evitar rebaixamento sobe após vitória do Vasco
Próxima NotíciaVasco tem 16,9% de chances de rebaixamento após a rodada 24