Emiliano Díaz diz que “deu tudo errado” em derrota do Vasco e projeta clássico: “Vida ou morte”

Emiliano Díaz é o braço direito do pai e técnico do Vasco, Ramón Díaz (Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco sofreu sua primeira derrota no Campeonato Carioca nesta quarta-feira. Perdeu por 2 a 0 para o Nova Iguaçu, em Uberlândia, pela quinta rodada. Visando o clássico de domingo, contra o Flamengo, o time poupou os titulares. O auxiliar Emiliano Díaz avaliou o desempenho, disse que foi um jogo para se esquecer e projetou a próxima rodada.

– Um dia que saiu tudo ruim. Pedir desculpas ao torcedor, porque ele não merece isso. Venho aqui botar a cara, mas é um jogo que deu tudo errado. A análise é que deu tudo errado. Temos que continuar trabalhando, melhorando, porque estamos nesse processo – disse Emiliano, que completou:

– Clássico a gente tem que jogar vida ou morte, como todo jogo que estamos jogando. Vamos jogar com tudo o que a gente tem. Estamos em preparação. Ano passado chegamos à semifinal do Carioca e terminamos o ano brigando contra o rebaixamento. Temos um plano e não vamos sair dele, aconteça o que aconteça. Queremos que o Vasco seja sólido. Não queremos repetir os erros do ano passado, não nos preparar bem para Brasileirão e Copa do Brasil. Vamos com o que planejamos.

Esta foi a segunda coletiva de Emiliano Díaz no ano. O auxiliar já havia falado durante a pré-temporada no Uruguai. A tendência é que o filho de Ramón Díaz reveze com o treinador e dê mais entrevistas ao longo da temporada 2024.

O Vasco agora volta ao Rio de Janeiro para se preparar para o jogo contra o Flamengo, domingo, às 19h, no Maracanã. Ramón Díaz contará com a volta de Jair, que cumpriu suspensão nesta quarta.

Fonte: ge

Notícia anteriorSerginho pode desempenhar função parecida com a de Paulinho
Próxima NotíciaInício do Vasco no Carioca é marcado por polêmicas de arbitragem