Nova Iguaçu x Vasco: onde assistir à semi do Cariocão

Vasco e Nova Iguaçu se reencontram neste domingo (17) no estádio do Maracanã pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo de ida terminou em 1 a 1, por isso a Laranja Mecânica se classifica com um novo empate por conta da melhor campanha. Confira a seguir onde assistir Vasco x Nova Iguaçu ao vivo.

Na partida de ida, a equipe da Baixada Fluminense deu trabalho para o Cruz-Maltino e por pouco não saiu do Maracanã com a vitória. Após uma chuva de gols perdidos, Xandinho abriu o placar para o Nova Iguaçu. Porém, na reta final do jogo, Lucas Piton empatou para o Vasco.

Inicialmente, a partida da volta estava marcada para o Maracanã, mas foi transferida para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Porém, durante a semana, troca de acusações envolvendo Ferj, o Consórcio Fla-Flu (que administra o estádio) e as equipes semifinalistas colocou fogo na discussão. A ponto do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vir a público garantir que o jogo fosse realizado no Maracanã.

Para a partida, o técnico vascaíno Ramón Díaz não contará com o meia Mateus Carvalho, que foi expulso no jogo de ida. Além disso, a equipe continua com dois desfalques: os meias Paulinho e Jair, que romperam os ligamentos do joelho e só retornam no segundo semestre.

Do lado do Nova Iguaçu, o técnico Carlos Vitor não poderá contar com o meia Fernandinho, que também foi expulso no jogo de ida. De resto, a equipe estará completa para a decisão.

No meio de semana, a Laranja Mecânica da Baixada recebeu o Internacional pela Copa do Brasil. Focado na partida da semifinal, a equipe carioca entrou com um time misto, sem o artilheiro Carlinhos, e perdeu de 2 a 0.

Se conseguir ao menos um empate contra o Vasco, o Nova Iguaçu poderá chegar pela primeira vez a uma decisão de título na elite carioca. Além disso, poderá ser o primeiro clube fora dos quatro principais em uma final desde 2006, quando o Madureira foi vice-campeão.

Onde assistir Vasco x Nova Iguaçu

A partida decisiva entre Vasco e Nova Iguaçu no estádio do Maracanã começa às 16h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Band (TV aberta), BandSports (TV fechada) e canal GOAT (YouTube).

Fonte: giz_br

Notícia anteriorGoleiro do Nova Iguaçu diz que jogadores sempre quiseram jogar as semifinais no Maracanã
Próxima NotíciaAndrezinho: ‘A torcida do Vasco é apaixonante, torcida que enche o Maracanã contra um time de menor investimento’