Com orçamento curto, Vasco pode tentar a contratação de Emmanuel Martínez por empréstimo

Joel Silva @JoelSilva90

Com a abertura da janela, a ideia do Vasco é se reforçar. O foco está na posição de volante, sem descartar as oportunidades que o mercado possa oferecer, desde que aumente o nível do elenco. Marlon Freitas é o nome da vez, mas a contratação é difícil, ainda mais pelos valores (+)

O orçamento é curto e o Vasco terá que ser criativo, até porque os nomes que estão no radar também não são baratos. Em janeiro, o América-MG recusou uma proposta do Cruzeiro de 2,5 milhões de dólares por Martínez. Na época, o clube pedia 3 milhões de dólares (+)

A situação agora é diferente, já que Martínez não quer ficar no América-MG e sequer jogou em 2024. O argentino segue treinando aguardando uma proposta. Um empréstimo não está descartado. O jogador tem contrato até dezembro de 2025 (+)

Outro jogador monitorado é Caíque, do Juventude. O volante se destacou no Gauchão e se valorizou, mas tem contrato até o final do ano. O clube de Caxias do Sul deseja fazer dinheiro para liberá-lo. A multa é considerável, de acordo com um dirigente do Juventude.

Fonte: X do jornalista Joel Silva/Atenção Vascaínos

Notícia anteriorVasco segue negociando a contratação do volante Caíque, do Juventude
Próxima NotíciaVasco faz proposta de R$ 16 milhões pela contratação de Marlon Freitas