Com dificuldades na licitação do Maracanã, Vasco planeja conversar com o Botafogo para jogar no Engenhão

Vítor Silva/Botafogo

O Vasco ainda não desistiu do Maracanã, mas, diante das dificuldades no processo de licitação, planeja conversar com o Botafogo para atuar no Estádio Nilton Santos durante a reforma de São Januário, que ainda não teve data confirmada para começar. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, no “SBT Sports Rio”, nesta quinta-feira (11/4).

– O plano B é conversar com o Botafogo pelo Nilton Santos. O Vasco sempre vai lotar estádio se jogar fora do Rio, mas não é o ideal, porque treina aqui. O Vasco tem boa relação com o Botafogo – contou Pedrosa.

A relação entre as duas diretorias continua boa, mesmo depois de John Textor não ter aceitado participar da licitação do Maracanã junto com o clube cruz-maltino em virtude da amizade com o presidente do Flamengo e concorrente no processo, Rodolfo Landim.

– O Botafogo estava nessa proposta e, pelo que me disseram, entre aspas, desistiu aos 48 do segundo tempo pela boa relação do John Textor com o Landim. A relação do Vasco com o Botafogo não está manchada, muito pelo contrário – completou o jornalista.

O Vasco aguarda a tramitação de um projeto de lei na Câmara dos Vereadores para conseguir dar início às obras, que demorariam de dois a três anos e meio para serem concluídas. Durante todo esse tempo, o clube cruz-maltino teria de atuar em outro local.

Fonte: Fogãonet

Notícia anteriorPuma é a favorita para ser a nova fornecedora de material esportivo do Vasco
Próxima NotíciaAguardando proposta da Série A, Rossi pede alguns dias ao Goiás