Ex-Vasco, Alexandre Mattos é o novo diretor-executivo do América-MG

MG - BELO HORIZONTE - 29/04/2023 - BRASILEIRO A 2023, ATLETICO-MG X ATHLETICO-PR - Alexandre Mattos diretor de futebol do Athletico-PR durante partida contra o Atletico-MG no estadio Independencia pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Gilson Junio/AGIF

O América-MG anunciou a contratação de Alexandre Mattos para ser executivo de futebol. Ex-dirigente de Palmeiras, Vasco, Athletico-PR, Atlético-MG e Cruzeiro, o dirigente retorna ao Coelho após 19 anos do início da primeira passagem. O contrato vai até o fim da temporada.

Alexandre Mattos está no mercado desde que foi demitido do Vasco há três semanas. Antes, o dirigente estava trabalhando no Athletico-PR. Ele deixou o Furacão em dezembro do ano passado, para atuar no time cruz-maltino.

Alexandre Mattos começou a carreira no próprio América-MG e teve sempre boa relação com Marcus Salum, presidente da SAF americana. Os dois são amigos. Mattos começou a carreira no Coelho em 2005 e foi campeão da Série C, em 2009.

Neste momento, América-MG tem Fred Cascardo como diretor de futebol. Ele ocupa o cargo desde o início de 2022. O dirigente estava no clube atuando nas categorias de base e assumiu o posto de Paulo Bracks.

Fonte: ge

Notícia anteriorSão Januário segue recebendo pintura
Próxima NotíciaVitória faz proposta de 3,5 milhões de euros ao Internacional por David; caso Vasco aceite, receberá 500 mil euros