Léo Jardim: ‘Acho que a gente se portou muito bem, muito melhor. Vejo uma evolução muito clara’

Léo Jardim após Vasco x Cruzeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro — Foto: Reprodução

O Vasco empatou com o Cruzeiro em duelo sem gols neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sem conseguir conquistar os três pontos em casa, o goleiro Léo Jardim apontou evolução no clube carioca, que disputou seu terceiro jogo sob o comando do técnico Álvaro Pacheco.

— Acho que é valorizar o que teve de positivo. Como você falou, a gente vinha de dois resultados ruins, resultados em que sofremos bastante gols. Acho que é importante ressaltar a parte defensiva da equipe hoje, eu acho que a gente se portou muito bem, muito melhor. Vejo uma evolução muito clara. E é claro que a gente entrou em campo buscando a vitória, mas do outro lado a gente tem uma equipe preparada também, uma equipe que trabalha — disse o goleiro.

Este foi o primeiro empate do Vasco desde que Álvaro Pacheco assumiu o posto de treinador. O time vinha de duas derrotas no Brasileirão, para o Palmeiras (por 2 a 0) e Flamengo (6 a 1).

— Foi um jogo, pra mim, bem aberto. Acho que as duas equipes procuraram jogar, procuraram criar as oportunidades, e infelizmente a gente não conseguiu marcar o gol. Agora é pegar o que a gente fez de positivo nessa partida, e escutar o que professor tem pra falar, pra gente poder melhorar, evoluir e conseguir as vitórias — completou Léo.

Com sete pontos, o Vasco é o atual 15º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, a um ponto da zona de rebaixamento. O clube volta a campo às 20h da próxima quarta para encarar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Fonte: ge

Notícia anteriorÁlvaro Pacheco: ‘Estou feliz pela exibição, mas triste pelo resultado’
Próxima NotíciaÁlvaro Pacheco exalta Galdames: ‘Fantástico’