Vasco fará jogo-treino contra o Porto Velho nesta quarta-feira às 15h30 em São Januário

O técnico Ramon Menezes e o diretor executivo de futebol do Vasco, André Mazzuco, já haviam manifestado o desejo de realizar jogos-treinos de olho durante a preparação para o Campeonato Brasileiro, e o primeiro compromisso está marcado. Os comandados de Ramon enfrentam o Porto Velho na próxima quarta-feira.

A atividade será realizada em São Januário, às 15h30 (de Brasília). O Vasco não disputa uma partida desde o último dia 2, quando se despediu do Campeonato Carioca com vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, gol de Cano.

Ramon Menezes não tem à disposição o lateral-esquerdo Ramon. O xará do treinador está em fase de recondicionamento físico após passar por cirurgia para lubrificar o joelho esquerdo em março. Miranda, que sofreu estiramento na coxa recentemente, também está fora.

Embora seja de Rondônia, o Porto Velho trouxe seus jogadores para o Rio em função da flexibilização das atividades no estado. O Campeonato Rondoniense, no qual a Locomotiva já está classificada para a semifinal, só volta em novembro.

Notícia anteriorAvante Gigante, de Fred Lopes, pede análise individual de todas as anistias concedidas
Próxima NotíciaVia twitter, Vasco sugere música do Iron Maiden na comemoração do Dia do Rock