Ex-Vasco, Jean é apresentado pelo Marítimo-POR

O Marítimo, time que disputa a Primeira Liga de Portugal, anunciou a contratação do volante Jean Irmer, que estava no Vitória-BA cedido pelo Corinthians. O clube não pagou nada para adquirir o jogador que tinha contrato até dezembro com o Corinthians, mas manteve 20% de percentual com o Corinthians para uma futura venda. A duração do contrato não foi divulgada por nenhuma das partes

O clube do Marítimo terminou a última Liga no meio da tabela e tenta se reerguer nessa temporada, porém já sofreu uma goleada em sua estreia. No clube ele terá outros companheiros brasileiros: Charles e Cláudio Winck, ex-Vasco, Caio Secco, ex-Coxa, Renê, ex-Paraná, o zagueiro Lucas Africo, ex-Londrina, os laterais ex-Cruzeiro, Bebeto e Marcelo Hermes, os meias Jean Cleber, ex-CSA, os atacantes Getterson, ex-Coxa, Marcelinho, ex-Londrina e Rodrigo Pinho, que atuou no Madureira.

Jean Irmer foi revelado pelo Paraná após passar pela base do Estudiantes. Foi adquirido pelo Corinthians em 2016 por 1 milhão, mas atuou apenas 2 partidas no time paulista, sendo cedido posteriormente ao Vasco, Botafogo por duas temporadas e estava jogando no Vitória, que o liberou devido a proposta do Marítimo. Será sua primeira oportunidade no futebol europeu.

Notícia anteriorSub-20: MyCujoo transmitirá Cruzeiro x Vasco
Próxima NotíciaLeandro Castan fala sobre decisão contra o Botafogo, Ramon, Pikachu, Ricardo, Benítez e Bastos