Morato: “Quanto mais formos ofensivos, ter esse DNA proposto com o planejamento de jogo, acho que o Vasco vai se beneficiar durante a temporada.”

Ausente do jogo de ida da semifinal da Taça Rio diante do Madureira por preservação, o atacante Morato falou sobre a preparação para o jogo da volta. O Vasco divulgou, nesta sexta-feira (8), um vídeo onde o camisa 10 fala um pouco sobre a preparação para este duelo e também sobre o ‘DNA ofensivo’ do Vasco.

“Aproveitamos (o tempo sem jogos) para trabalhar bastante, acertar alguns detalhes. A equipe ainda está em formação, evolução. Então esse jogo de sábado a gente quer classificar, claro, e dar um ponto positivo para a nossa evolução”, revelou.

Ele também falou sobre a forma ofensiva de jogo do Vasco. Para ele, o time vai se beneficiar com este estilo de jogo.

“Quanto mais formos ofensivos, ter esse DNA proposto com o planejamento de jogo, acho que o Vasco vai se beneficiar durante a temporada. Então é acreditar no trabalho do professor (Marcelo Cabo) e dar continuidade”, disse.

O Vasco joga contra o Madureira, neste sábado, pela volta da semifinal da Taça Rio. Como perdeu por 1 a 0 na ida, o Cruz-maltino precisa de uma vitória simples para avançar. Caso empate ou perca, porém, estará eliminado.

Fonte: Jogada 10

Notícia anteriorNeto Borges alegou assédio moral em ação contra o Vasco; confira íntegra da decisão
Próxima NotíciaPerfil do Vasco e-Sports alcança 10 mil seguidores no Twitter