Weverton fala sobre ‘caneta’ em Neymar, escolha pelo número 17 e revela que é torcedor do Vasco

Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco
Weverton sobre caneta no Neymar: “Não gosto que chegam em mim e falam que sou o cara que deu caneta no Neymar, eu trabalho muito. Estou a disposição do Zé Ricardo para ajudar, então não gosto que me reconheçam pela caneta.”

Weverton: “A camisa 17 foi o quando eu tive a projeção para subir pelo Cruzeiro, viajei com ela pela Libertadores. Foi a camisa que me marcou, a primeira que usei. Com relação ao Rio, cuidado boa, mas não vim para passear, vim para trabalhar.”

Weverton: “Vim preparado porque sou um jogador de muita personalidade. Vais era um desafio, porque a série B é difícil. Mas tô chegando para ajudar meus como jeito, ficar com eles para no final do ano a gente subir para série A.”

Weverton: “Eu tenho um espírito bom fora e dentro de campo. Todos que estão chegando estão foçados para dar liga. Sou vascaíno desde criança, meu avô é vascaíno doente. Quando chegou a proposta ele ficou muito feliz.”

Fonte: Twitter Rádio Brasil

Notícia anteriorCarlos Brazil: ‘Weverton veio emprestado, mas é mais um que chega focado, comprometido e que acreditou no nosso projeto’
Próxima NotíciaCarlos Brazil: ‘Tenho dormindo pouco, mas estou feliz em estar trabalhando aqui’