Único reforço e “bastante tímido”, Pikachu já se apresenta ao Vasco

O único presente que a torcida cruzmaltina recebeu nesta virada de ano foi Yago Pikachu. O lateral-direito, ex-Paysandu, desembarcou no Rio de Janeiro na noite de domingo, após uma viagem de cerca de quatro horas, do Pará, e nesta segunda-feira já se apresenta ao Vasco, em São Januário. Dois dias antes da reapresentação do elenco. O motivo é que Pikachu fará um trabalho antecipado, de adaptação, no Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo). Além disso, ele deve assinar o contrato definitivo – na metade de dezembro, assinou um pré-contrato e realizou exames médicos.

Pikachu está ansioso. Em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, o lateral afirmou que é bastante tímido e que ainda não teve contato com ninguém do elenco. Portanto, terá de começar do zero.

– Vai ser tudo novo. Cidade nova, ambiente novo. Mas eu estou preparado para as coisas que podem acontecer. Ainda não falei com ninguém do time, não conheço ninguém. Sou bastante tímido (risos). Mas depois que pegar intimidade mostro meu lado brincalhão – disse Pikachu.

Destaque do Paysandu, Yago Pikachu mostrou-se animado para trabalhar com o técnico Jorginho e acredita que, com os comandos do novo professor, pode crescer na lateral direita.

– Acho que vai ser ótimo trabalhar com o Jorginho. Ele fez um bom segundo turno no Brasileiro, é um cara vitorioso, que foi da mesma posição que eu. Quero fazer o mesmo sucesso que ele fez.

Por fim, Pikachu não titubeou quando perguntado se fez a escolha certa ao fechar com o Vasco.

– Tenho certeza que fiz. Espero ser abençoado e que tudo possa dar certo.

O elenco do Vasco se reapresenta nesta quarta-feira. A pré-temporada será realizada em Pinheiral.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorCopinha: Vasco inicia bem, mas cede o empate para o Guaicurus na estreia
Próxima NotíciaApós Fla, Caixa negocia com Flu e Vasco e pode pagar R$ 60 mi a cariocas