Vasco negocia com montadora e escola de idiomas para espaço da Nissan

 
Após a saída não muito amigável da Nissan, o departamento de marketing do Vasco já tem negociações avançadas com duas empresas para substituir a marca da montadora japonesa no uniforme cruz-maltino. A diretoria está em tratativas com outra montadora asiática e um curso de idiomas.
Por conta da indefinição sobre a escolha entre as marcas, os termos do novo contrato ainda não foram definidos, mas a tendência é que seja nos mesmo moldes do anterior, que rendia R$ 7 milhões ao ano.
 
A montadora decidiu rescindir o contrato com o Cruz-Maltino após a barbárie na Arena Joinville, na última rodada do Brasileiro do ano passado, envolvendo torcedores do Vasco e Atlético-PR. 
 
O vice-presidente de marketing do clube, Victor Ferreira, disse que caso acerte com a montadora, tentará um acordo para ajudar os vascaínos que compraram automóveis da Nissan e ficarão insatisfeitos com a decisão da montadora:
 
– Recebemos e-mails de alguns torcedores que haviam acabado de comprar carros da Nissan nos questionando como ficariam. Por isso, caso a gente chegue a um acordo com essa montadora, que ainda não posso revelar o nome, vamos tentar um acordo com eles para ajudar esses torcedores a trocarem de carro.
Depois de algumas conversas, o Vasco e a montadora, enfim, chegaram a um acordo e o contrato foi rescindido na última semana. O acerto entre as partes prevê uma indenização ao clube, mas os valores não foram divulgados por conta de uma cláusula de confidencialidade.

Fonte: Lance

Notícia anteriorOpinião: Formação 4-3-3 e Fellipe Bastos parecem ser convicções de Adilson
Próxima NotíciaAdilson admite fazer variações táticas durante jogo contra o Audax