Carlos Germano diz que Carioca serve de laboratório ao Vasco

 

 

O Campeonato Carioca começa no dia 18 de janeiro e Carlos Germano acredita que a competição servirá como uma espécie de laboratório para o Vasco. Com a equipe tendo uma Série B para disputar pela frente, o preparador de goleiros destaca a importância de ter no Estadual uma competição na qual a comissão técnica pode detectar com quem contar para o resto da temporada.

 

Carlos Germano ainda admite que o time pode encontrar uma certa dificuldade no início do Carioca pelo fato de clubes de menor investimento já estarem há mais tempo se preparando para a disputa.

 

– Quem sofre mais geralmente nesse início de campeonato são os times grandes. Porque os medianos e considerados pequenos, já vêm treinando há mais tempo. Em novembro eles já começam a treinar. Então, você tem um primeiro turno em que se encontra uma certa dificuldade, até porque você não estará em totais condições de competição, principalmente na parte física.

 

Depois, no decorrer do torneio, você consegue dar uma equilibrada, começa a trabalhar, a jogar e a pegar ritmo e preparação também. O Campeonato Estadual serve de laboratório. É o momento de observar em quem você está apostando no seu time, para depois começar uma Copa do Brasil, um Brasileiro, já sabendo quem utilizar – disse à Rádio Tupi.

Fonte: Lance

Notícia anteriorFuncionários e jogadores não receberam novembro e dezembro; Ercolino aguarda recursos da Caixa e promete pagar no dia 10
Próxima NotíciaNa mira do Vasco, Cortez não deve se reapresentar ao São Paulo na segunda