Na mira do Vasco, Cortez não deve se reapresentar ao São Paulo na segunda

O lateral-esquerdo Cortez não deve se reapresentar com o restante do elenco são-paulino nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para o início da pré-temporada do time tricolor. Fora dos planos da diretoria, o jogador de 26 anos de idade deve ser negociado.

O técnico Muricy Ramalho pediu para que o jogador fosse reintegrado, após ter sido emprestado ao Benfica (POR), mas a solicitação foi vetada pelo presidente Juvenal Juvêncio.

A diretoria deve conversar nos próximos dias com o empresário do atleta. O Vasco já demonstrou interesse na contratação por empréstimo do lateral, e os dirigentes são-paulinos dão preferência à negociação com o clube carioca.

Cortez tem vínculo com o Tricolor até 2016. Em maio de 2013, o atleta foi afastado pelo então técnico Ney Franco e, em seguida, emprestado para o time do Benfica.

Além dele, o clube também liberou o estafe de Clemente Rodríguez para procurar interessados. Mesmo com as baixas, o Tricolor que reforçar o setor. Fabrício, do Internacional, é o principal alvo, mas está nos planos do Colorado para 2014.

Fonte: Lance

Notícia anteriorCarlos Germano diz que Carioca serve de laboratório ao Vasco
Próxima NotíciaVasco utiliza camisa com logo da Nissan na Copa São Paulo