Com futuro indefinido, Pedro Ken viaja para Belo Horizonte nesta segunda

Pedro Ken vasco (Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)

Pedro Ken tem Belo Horizonte como destino nesta segunda-feira. Ele se reapresenta ao Cruzeiro, mas isso não quer dizer que permanecerá na Toca da Raposa. Seu empresário e o próprio clube mineiro analisam a proposta feita pelo Vasco, que pretende renovar seu empréstimo por mais um ano e mantê-lo no elenco em 2014.

O jogador já deixou clara sua vontade de permanecer no Vasco. No entanto, há interesse de Bahia e Vitória, além da possibilidade de ser aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira no Cruzeiro. De qualquer maneira, a tendência é que Pedro Ken não esteja nesta segunda-feira em São Januário.

– Ele vai se apresentar em Belo Horizonte na segunda-feira, muito difícil ocorrer algo diferente disso. Mas seguimos conversando com o Vasco e com outros clubes. Nenhuma possibilidade está descartada, até mesmo a de ele ser aproveitado no Cruzeiro – afirmou Carlos Corsini, empresário de Pedro Ken, ao GloboEsporte.com.

O apoiador de 26 anos tem mais dois anos de vínculo com o Cruzeiro e desde que foi contratado, em 2010, atuou por empréstimo em Avaí e Vitória, além do Vasco. No clube cruz-maltino, ele terminou a última temporada como um dos jogadores mais regulares, atuando em 54 das 62 partidas da equipe.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorJuniores: Vasco terá novidades no time que enfrenta Lideral-MA nesta 2ª
Próxima NotíciaForça Jovem do Vasco protesta contra prisão de seu presidente: 'Legítima defesa não é crime'