Juniores: Vasco terá novidades no time que enfrenta Lideral-MA nesta 2ª

A estreia do Vasco da Gama na Copa São Paulo de Futebol Júnior não foi das melhores. Além de ter sido superado pelo Audax-SP pelo placar de 2 a 0, o Gigante da Colina não apresentou um bom futebol e concentrou seu jogo ao longo dos noventa minutos no atacante Wendell, que não obteve sucesso nas maioria das bolas que disputou pelo alto com os defensores adversários. Foi difícil ver durante a partida a equipe cruzmaltina trocar quatro passes.

O desempenho abaixo do esperado não agradou ao treinador Aguinaldo Sorato. O ex-atacante fará modificações na equipe, que enfrenta nesta segunda-feira (06/01), às 16 horas, a boa equipe do Lideral-MA na cidade de Suzano (SP). Wendel e Venício, que foram expulsos na primeira rodada, deverão ser substituídos por Daniel Pessoa e Sinval. O primeiro foi titular da equipe no Campeonato Brasileiro, torneio que antecedeu a Copinha.

Quem também pode conquistar uma vaga no time é o volante Jonatas Paulista. Recuperado de lesão, o jovem a geração 94 vem se destacando nos treinamentos e foi um dos atletas colocados em campo pelo comandante do Trem-Bala Sub-20 na segunda etapa da última partida. O experiente jogador, que já disputou um jogo pelo time profissional, é considerado um dos líderes do plantel de juniores. Substituído contra o Audax devido a uma lesão, Márcio é dúvida. Espectadores contra o Audax, Lucas Barboza e Caio Monteiro ficarão no banco de reservas.

A comissão técnica cruzmaltina não pensa ser impossível a conquista da vaga para a segunda fase. O staff vascaíno e os jogadores acreditam que duas boas vitórias colocam o clube de São Januário na briga pelas vagas destinadas aos seis melhores segundos colocados. Apesar de ainda acreditar na classificação, o Vasco sabe que dificilmente a conseguirá se repetir a atuação da estreia. Vale lembrar que o adversádio cruzmaltino venceu o União Suzano por 2 a 0 na primeira rodada.

Fonte: Blog Meninos da Colina – Supervasco

Notícia anteriorVasco utiliza camisa com logo da Nissan na Copa São Paulo
Próxima NotíciaCom futuro indefinido, Pedro Ken viaja para Belo Horizonte nesta segunda