Vasco está próximo de acertar com lateral-esquerdo Marlon, ex-Criciúma

O Vasco está perto de anunciar mais uma contratação para o setor defensivo do time. Depois do zagueiro Rodrigo, do goleiro Martin Silva e do volante Aranda, o lateral-esquerdo Marlon, que disputou o Brasileiro do último ano pelo Criciúma, já recebeu uma proposta e só faltam detalhes para fechar a negociação.

– Teve, sim, uma proposta e estamos negociando. Só faltam detalhes, já foi quase tudo acertado, estamos esperando uma ligação para eu ir com o Marlon para o Rio de Janeiro. Esperamos resolver tudo, no máximo, até amanhã (segunda-feira) ou depois de amanhã (terça-feira) – disse o empresário do Marlon, Marcelo Pinheiro, ao LANCE!Net.

O lateral-esquerdo, de 28 anos, chegou a receber propostas de outros clubes, como o Palmeiras, mas, de acordo com o empresário, o projeto do Vasco, que ofereceu dois anos de contrato, foi o melhor oferecido, apesar de a ideia inicial era a permanência no clube do sul do Brasil:

– A prioridade era renovar com o Criciúma, mas os valores não bateram. Tiveram outros clubes interessados, mas o projeto do Vasco é bom, contrato de dois anos, voltar da Série B para a Série A, reestruturação… O jogador gosta disso.

O novo diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, é quem tem tocado as negociações para reforçar o Vasco para a disputa da Série B. E, para o empresário, a participação de Caetano foi essencial:

– O Rodrigo Caetano tem sido fundamental para a negociação. É um cara sério e sempre faz bons trabalhos.

Marlon começou a carreira no Pinheirense, do Pará, e tem passagens por clubes como Remo, Vila Nova e Novo Hamburgo. O jogador foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Catarinense do último ano, conquistado pelo Criciúma.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorConselheiros vencem 'duelo político' e reduzem poder de executivo no Vasco
Próxima NotíciaDaniel Gonçalves Preparador físico do Vasco avalia Rodrigo: "A qualidade dele é inquestionável"