Laterais André Rocha e Marlon acertam com Vasco

André Rocha e Marlon (Fotos: Divulgação/ LANCE!Press)

O Vasco fechou mais duas contratações para o setor defensivo da equipe. Depois do goleiro uruguaio Martín Silva e do volante paraguaio Eduardo Aranda, Cruz-Maltino acertou com o lateral-esquerdo Marlon, ex-Criciúma, e o lateral-direito André Rocha, ex-Figueirense.

Os dois jogadores tinham contrato com esses clubes até o fim do ano passado e não renovaram.

Como antecipou o LANCE!Net, o empresário de Marlon, Marcelo Pinheiro, informou que a proposta do Vasco, de contrato de dois anos para o lateral-esquerdo, que recebeu a sondagem de outros clubes, foi a melhor oferecida. Pinheiro também elogiou o novo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e disse que o dirigente teve papel fundamental na negociação com o jogador. 

Caetano também foi importante nas tratativas para a contratação de André Rocha. De acordo com o vice de futebol, Ercolino de Luca, o dirigente e o técnico Adilson Batista participaram das conversas para fechar o acerto.

O lateral-direito foi comandado por Adilson no começo da disputa da Série B do ano passado, no Figueirense. Com as saídas de outros laterais da elenco, os dois chegam para brigar por posição no time titular.

Fonte: Lance

Notícia anteriorRodrigo está em São Januário realizando exames e assinará contrato
Próxima NotíciaSete jogadores não viajam para a pré-temporada do Vasco