Rodrigo está em São Januário realizando exames e assinará contrato

O zagueiro Rodrigo, de 33 anos, está em São Januário na tarde desta segunda-feira onde realiza exames médicos junto aos demais jogadores. Em seguida, ele assinará seu contrato e será anunciado oficialmente como reforço do Vasco para a temporada de 2014.

O defensor, que atuou pelo Goiás em 2013, chega para ocupar a vaga do também experiente Cris, que não teve seu contrato renovado. Ele se juntará aos zagueiros Renato Silva, Rafael Vaz, Luan e Jomar.

Já o apoiador Pedro Ken, que defendeu o Gigante da Colina no ano passado por empréstimo, se apresentou ao Cruzeiro, clube que detém seus direitos. O Vasco, porém, ainda deseja contar com seu futebol e uma definição poderá acontecer nesta terça.

– Estamos em negociação com o representante do Pedro. Muito provavelmente nesta terça teremos a definição se ele continua ou não no clube. O Vasco já manifestou ao Cruzeiro o desejo de continuar com ele . Se isso vai ser viável financeiramente ou não, veremos – declarou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorCom chutes de longe, Vasco vence JV Lideral e segue vivo na Copinha
Próxima NotíciaLaterais André Rocha e Marlon acertam com Vasco