Nesta tarde, Vasco se reapresenta em São Januário para ano de reconstrução

O Vasco se reapresenta nesta segunda à tarde, em São Januário, dando início à pré-temporada para 2014, de olho no Campeonato Estadual. O elenco cruzmaltino — que também disputará a Série B do Brasileirão — retoma o trabalho tendo como novidades o goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Aranda. Os dois, ex-Olimpia, desembarcaram no Rio na semana passada e já fizeram exames médicos.

 

Outro reforço do clube, confirmado no sábado, é o zagueiro Rodrigo, ex-Goiás, que chega ao Rio hoje pela manhã para fazer exames e assinar contrato por dois anos. O lateral-direito André Rocha, que jogou pelo Figueirense em 2013 e trabalhou com o técnico Adilson Batista, também está perto de acerto.

 

PEDRO KEN NO CRUZEIRO

 

Já o meia Pedro Ken está com o futuro indefinido. Ele deve viajar hoje para Belo Horizonte para se reapresentar ao Cruzeiro. No entanto, o clube mineiro e o empresário do jogador ainda analisam a proposta do Vasco. Há o interesse de Bahia e Vitória — e o Cruzeiro também pode reintegrá-lo ao seu elenco. Pedro Ken tem mais dois anos de vínculo com a Raposa.

 

O Vasco fará parte da pré-temporada em Pinheiral, preparando-se para a estreia no Carioca, contra o Boavista, no dia 19.

Fonte: O Dia

Notícia anteriorVasco ignora queda, acelera planejamento e sai na frente de Bota, Fla e Flu
Próxima NotíciaVasco pega o JV Lideral para continuar vivo na Copa São Paulo